Seja bem vindo!

Aqui você vai poder ver, comentar, discutir, sobre vários assuntos, e é claro, de maneira saudável. Espero poder passar claramente diferentes idéias e pensamentos e que destes você possa concluir seus próprios conceitos. Boa leitura e volte sempre!

Páginas

NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO E SIM AS PERGUNTAS!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Em busca de um sonho

Falar de sonhos na sociedade em que vivemos hoje, soa um tanto quanto ingênuo não é? Mas isso acontece pelo simples fato de que as pessoas deixaram de sonhar. Os sonhos não são somente para crianças e ingênuos... Não. São para pessoas que têm a coragem e a determinação de lutar por eles até o fim. A verdade é que essa história de que 'sonhos são bobagens e de que temos que enfrentar a realidade nua e crua' foi criada, inventada, pelas pessoas para que elas mesmas pudessem conviver 'tranquilamente' com o fato de terem desistido de sonhar e lutar pelos seus sonhos.

Não que tenhamos que viver somente de sonhos, não é isso. É só que devemos sonhar e correr atrás de concretizá-los, para que não passem por toda nossa vida como simples rascunhos de um grande plano.

Para alcançar esse feito que é realizar um sonho é preciso, em primeiro lugar, que acredite em si mesmo e em sua capacidade; depois analisar as alternativas e os caminhos precisos para chegar até lá; e então essencialmente é preciso agir, correr atrás, se esforçar e dar o melhor de si mesmo; e sempre com esperança, fé ou confiança em Deus de que tudo vai dar certo.

Não deixem as oportunidades e as chances se esvaírem pois nem sempre se têm uma segunda chance, por isso agarrem-na com todo coração e todas as forças. Não desistam nunca, não importa o que digam, não importa o tamanho do obstáculo. Os sonhos não foram feitos para ficarem guardados no fundo de gavetas, em papéis ou mesmo no mais íntimo dos corações. Eles devem acontecer... Em seu sentido mais pleno.

Um grande abraço de 30 segundos á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário