Seja bem vindo!

Aqui você vai poder ver, comentar, discutir, sobre vários assuntos, e é claro, de maneira saudável. Espero poder passar claramente diferentes idéias e pensamentos e que destes você possa concluir seus próprios conceitos. Boa leitura e volte sempre!

Páginas

NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO E SIM AS PERGUNTAS!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lua Amiga

Esta noite, caminhando de volta para casa, o vento frio fez esvoaçar meu cabelo levando-me a inclinar levemente o rosto para trás, pequeno gesto que fez meus olhos encontrarem novamente a lua... Imensa, linda, perfeita! Somos amigas de longa data, ela conhece bem cada segredo meu, cada sorriso e cada lágrima. Conto a ela minhas bobagens, preocupações sem sentido, devaneios e afins. Ela apenas sorri. Eu sorrio de volta.
Esta noite eu simplesmente a fitei por alguns minutos enquanto caminhava, quase tropecei desastrada como sou. Ela olhava de volta como quem espera algo a ser dito. Um comentário, um elogio, uma tolice, um poema... Não. Nada. Então, ela apenas sorriu como sempre o fez. O silêncio foi compreendido e compartilhado.


2 comentários:

  1. Ô minha amiga que coisa linda de se ler...Tão simples, e tão íntimo que praticamente vi você conversando com a lua.rs
    Foi engraçado pois você não foi somente simples como não escreveu muito, mas foi algo tão leve e bonito que sei lá...Adorei.rs
    Pude sentir cada palavra.:)
    Te amo amiga, continue sempre assim singela e pura.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, você já sabe a alegria que é para mim cada comentário seu aqui! Que bom que consegui passar para você a sensação da cena... hahaha! Muito bom. Mas tenho certeza que o que faz diferença é a sensibilidade que você tem, que te torna ainda mais especial. Muita saudade de ti. Te amo muito, como sempre.
    Obrigada!

    Beijos mil!

    ResponderExcluir