Seja bem vindo!

Aqui você vai poder ver, comentar, discutir, sobre vários assuntos, e é claro, de maneira saudável. Espero poder passar claramente diferentes idéias e pensamentos e que destes você possa concluir seus próprios conceitos. Boa leitura e volte sempre!

Páginas

NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO E SIM AS PERGUNTAS!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010


De todas as coisas que aprendi a maior é que ainda tenho muito o que aprender; de todas as pessoas que conheci percebi que cada uma é especial a seu modo; de todas coisas que eu fiz aquela que mais me arrependo foi a que deixei de fazer; de todas as palavras que falei as mais sinceras me escaparam pelo olhar; toda esperança sensata distribuí e para mim guardei apenas a esperança dos tolos; de todas as lições as mais importantes não descobri nos livros porém neles aprendi o quanto são valiosos para a vida; com todas as fotografias aprendi que é possível registrar bons momentos, mas os momentos únicos ficam somente na memória; aprendi que nada é tão ruim quanto possa parecer; aprendi que todas as pessoas são fantásticas, basta que elas tenham consciência disso; aprendi que ser ou deixar de ser é uma questão de decisão, ninguém nasce com a personalidade formada, ninguém deve ser a mesma pessoa para sempre, devem sempre buscar ser uma pessoa melhor, apenas; aprendi que, às vezes, o melhor jeito de se dizer o que sente é calar-se; de todos os sonhos que já tive, descobri que não desisti de nenhum deles; de toda sabedoria que preciso, descobri que não tenho nem um pouco; de todo apoio que eu poderia receber, um simples abraço seria o mais estimulante; das lágrimas que derramei, poucas valeram a pena, mas todas me fizeram mais forte; dos sorrisos que eu dei, nem todos mostraram como eu me sentia de verdade mas um sorriso sempre melhora o dia de alguém; dos(as) amigos(as) que tenho, ainda que não sejam mil, todos valem mais que um milhão; aprendi que quanto mais conhecimento se têm, mais conhecimento se busca; que quem gosta de você gosta pelo que você realmente é; que um dos maiores prazeres da vida é ajudar quem precisa; aprendi que todas as pessoas são iguais apesar das diferenças e é muito bom conviver assim; aprendi que aprender é uma delícia; aprendi que sempre seremos imaturos em algum aspecto; aprendi que as pessoas vem e vão em nossas vidas mas algumas deixam marcas e muita saudade; aprendi que a morte é normal, muito fácil, quase sempre inesperada e que jamais estaremos prontos para perder alguém que amamos; aprendi que cada dia a mais é uma dádiva e por isso se chama: presente!

Obrigada a todos pelo inesquecível ano de 2010!
Fiquem com Deus! Abração e super beijo!

UM MARAVILHOSO E INESQUECÍVEL 2011 PARA TODOS!!!

Um comentário:

  1. "Aprendi que a morte é normal, muito fácil, quase sempre inesperada e que jamais estaremos prontos para perder alguém que amamos."

    Por isso que repito o que disse sobre o "dadinha" :
    Não se espante se alguém clamar teu nome entre uma lágrima ou outra é que você é uma pessoa especial de mais para ser esquecida assim.♥

    Eu te amo MUITO amiga.E agradeço por termos e conseguidos manter semrpe perto de mim minhas amigas verdadeiras, aquelas mais que especiais.*_*_*_*_*

    Te amo muito amiga, que nesse ano consigamos atingir nossos metas e conquistar coisa que nem imaginamos.=))

    Beijo amiiga!

    ResponderExcluir