Seja bem vindo!

Aqui você vai poder ver, comentar, discutir, sobre vários assuntos, e é claro, de maneira saudável. Espero poder passar claramente diferentes idéias e pensamentos e que destes você possa concluir seus próprios conceitos. Boa leitura e volte sempre!

Páginas

NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO E SIM AS PERGUNTAS!

sábado, 15 de janeiro de 2011

E agora?

Chove, o rio enche, a terra desaba, pessoas morrem, pessoas sofrem.

Calor, aparece insetos, doenças, pessoas morrem, pessoas sofrem.

Festa, pessoas bebem, pessoas dirigem, pessoas se machucam, pessoas morrem, pessoas sofrem.
Desemprego, falta dinheiro, pessoas passam fome, pessoas roubam, pessoas sofrem.

Desigualdade, preconceito geral, depressão, pessoas se drogam, pessoas morrem, pessoas sofrem.

Desilusão, falta de sonhos e de esperança, não há ânimo, não há apoio, faz-se escolhas erradas, pessoas sofrem e morrem.

Dinheiro, futilidade, fama, mordomia, pessoas querem mais, pessoas esquecem o verdadeiro valor, pessoas se perdem, pessoas não se acham mais, pessoas sofrem e morrem.

Poder, pessoas querendo mais poder, corrupção, pessoas jogam sujo, pessoas machucam umas as outras, pessoas morrem, pessoas sofrem.

Orgulho, falta diálogo, falta perdão, pessoas não se falam, pessoas matam a si mesmas por dentro, pessoas morrem, pessoas sofrem.

Egoísmo, falta partilha, falta com quem partilhar, fecham-se em seu próprio mundo, pessoas sofrem, pessoas matam a si mesmas.

Medo, insegurança, falta confiança, falta credibilidade, falta ânimo, falta agir, falta viver, pessoas se trancam, pessoas morrem, pessoas sofrem.

Ansiedade, falta paciência, falta esperança, falta estabilidade, falta paz, pessoas sofrem, pessoas morrem.

Tragédias, perdas incalculáveis, dor, angústia, insanidade, pessoas sofrem, pessoas morrem.

Risos, risadas carregadas de vergonha, risadas de pessoas que não querem ver, risos para não sofrer, pessoas fingem não ver, pessoas morrem, pessoas sofrem.

Inércia, não estendem a mão, falta ajuda, falta solidariedade, há visão e não há força, pessoas morrem, pessoas sofrem.

Questiono: O que eu estou fazendo? O que eu posso fazer? O que eu deixei e deixo de fazer todos os dias? O que falta? Onde está meu coração? Onde está minha mente? Onde estão minhas preocupações? Quais são as minhas escolhas? Quais são as minhas prioridades? O que é mais importante?

"Se todas as pessoas fizerem sua parte podemos fazer do mundo um lugar mais feliz"

Se há tanto sofrimento... Onde estamos deixando de fazer a nossa parte?
Aonde estamos falhando?...
Sim, isso é um convite!

Super abraço à todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário