Seja bem vindo!

Aqui você vai poder ver, comentar, discutir, sobre vários assuntos, e é claro, de maneira saudável. Espero poder passar claramente diferentes idéias e pensamentos e que destes você possa concluir seus próprios conceitos. Boa leitura e volte sempre!

Páginas

NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO E SIM AS PERGUNTAS!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Inversão de polos...

"Ai, eu te amo!" "Ah, não, eu que amo!" "Ah, eu te amo muito mais" " Nhé nhé nhé..."
AH!!! Chega né?! Quero dizer, não chega de amor, mas chega de falar nele. As pessoas estão doutoras nisso... Todo mundo fala de amor hoje, amor dos mais variados tipos, pessoas de todas as religiões e até pessoas sem religião alguma. Porém, hoje em dia elas falam do amor como falam de objetos, tratam o amor como tratam o planeta... sem cuidado algum. E quando se trata de viver o amor?! Vivem... Vivem sim... Como verdadeiras novelas!!! Tanto drama, tanto enjôo. Ai, não sei vocês, mas isso me cansa!


As pessoas rasgam, deterioram, deturpam o que era pra ser a coisa mais bela existente. Tudo isso a troco de quê? De "sofrer" e sofrer à toa. Parece que essas pessoas conseguem encontrar certo prazer no sofrimento. Idéia um tanto quanto masoquista, não?! Aí depois vem dizer: "Ah, mas o amor é um sentimento do coração, e blá blá blá..." AH... Dá um tempo! Falar de amor é parece muito fácil, não é? Mas na hora de vivê-lo é um drama ediondo. E por que, gente? Não precisamos disso...


O amor é simples. Em si mesmo ele se basta! O difícil deveria ser explicá-lo e não vivê-lo! Por que mudar isso agora?! Porque fazer essa "inversão de polos"?

Deixem que as coisas aconteçam naturalmente, com tranquilidade e simplicidade. Sem o drama, ansiedade, o stress que aprisionam nossas mentes e acabam com nosso emocional. Libertem-se.


Despeço-me com minhas sinceras desculpas pelo vocabulário e o desabafo, mas às vezes é preciso falar!

Grande abraço à todos. Ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário