Seja bem vindo!

Aqui você vai poder ver, comentar, discutir, sobre vários assuntos, e é claro, de maneira saudável. Espero poder passar claramente diferentes idéias e pensamentos e que destes você possa concluir seus próprios conceitos. Boa leitura e volte sempre!

Páginas

NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO E SIM AS PERGUNTAS!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

o GRANDE problema


Olá gente, peço mil desculpas pelo longo período de ausência, mas viajar é muito bom as vezes não é? E nesse período estive com pessoas que amo muito, entre elas duas amigas muito queridas com as quais tenho conversas muitíssimo construtivas. Em uma dessas conversas surgiu o assunto sobre problemas sociais quando em meio a algumas reflexões, enquanto minhas queridas amigas conversavam entre si, eu disse que tudo se dava por "um GRANDE problema" que mais tarde eu me dei conta de que são dois grandes problemas que no fim apenas se difundem. São esses: Poder e Corrupção. Isso porque é da natureza do ser humano querer sempre mais. Então por mais poder que se tenha parece que não é suficiente. Ainda nesse caso se fosse uma pessoa de princípios morais e legais poderia não corromper-se pela necessidade e pela busca incessante do MAIS. Já se perguntaram porque muito é prometido e nada ou pouquíssimo é cumprido?! Porque, por exemplo, em época de eleição tudo de bom acontece e depois que acaba não acontece mais nada? Meu objetivo aqui não é julgar nada nem ninguém, apenas fazer uma breve reflexão do porque nada acontece, nada muda em relação ao que PRECISA, com urgência, ser mudado.
Para que isso aconteça é necessário que cada um faça sua parte, sem olhar apenas para si mesmo buscando mais poder, status, ou qualquer outra coisa desnecessária ou fútil do mundo. Só assim todo mundo sai ganhando.

Obrigada pela visita e pelo carinho de todos que continuam seguindo esse blog! rs
Abraço de 30 segundos à todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário