Seja bem vindo!

Aqui você vai poder ver, comentar, discutir, sobre vários assuntos, e é claro, de maneira saudável. Espero poder passar claramente diferentes idéias e pensamentos e que destes você possa concluir seus próprios conceitos. Boa leitura e volte sempre!

Páginas

NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO E SIM AS PERGUNTAS!

domingo, 12 de setembro de 2010

Mais uma vergonha...

Gente, eu sei que é triste, isso parte meu coração. Nós que vivemos em um país que tem tudo, repito, TUDO para estar entre os melhores, sermos obrigados a passar por vergonhas tão absurdas! Eu não sei se todos vocês sabem... Mas, no Rio de Janeiro não foi ao ar na televisão (pelo menos ao vivo), no dia 7 de setembro, o desfile que teve no Rio de Janeiro mesmo e tampouco o que teve em Brasília. Isso já é suficientemente triste. Mas podendo piorar, porque não envergonhar o Brasil mais um pouco?!

Galera... PASMEM! No desfile de 7 de setembro do ano de 2010 que rolou em Brasília, ao invés de serem tocadas músicas em honra ao nosso país, músicas militares ou, no mínimo, músicas brasileiras; tocaram no desfile LADY GAGA (nããããããoo), Shakira (O que???) e Luan Santana (...).
Gente, na boa, absolutamente nada contra essa galera e suas músicas, pelo contrário, até gosto. Mas tocá-las em meio a um desfile militar, uma solenidade, representando nosso país... É ABSURDO!
Não acreditam? Eu também não acreditei no início, mas está disponível para quem quiser ver:
Não só nesse site como em vários outros.
Deixo meu protesto.
Aquele abraço a todos vocês!

3 comentários:

  1. Amiga te digo um coisa.Esse povo brasileiro me surpreende, abaixa a cabeça para tudo que é de fora, arria as calças achando que é tudo lindo, enxerga seu país de forma distorcida e absurdamente ruim, e quer saber?Problema deles, eu vou mais é cintinuar enxergando meu país com tudo que ele tem de bom e lutar contra tudo que tiver de pior, porque no nosso dia da independência ter que ouvir esse lixo de aberração da natureza (Lady Gaga) é foda.

    --'

    Vou parar pro aqui para não descer o nível como essa baixaria que para mim é ter que ver seu país dessa forma.=/

    Mas de qualquer forma te amooooo!=DD

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Muito triste isso! Falta claríssima de patriotismo. O povo de fora vem, apresenta qualquer porcaria e gente, povo ignorante, aplaude e acha lindo. É UMA MERDA.
    Mas enquanto houver pessoas conscientizadas ainda há esperanças..rs. O Brasil tem muitas coisas boas para admirar em si mesmo... Apenas não sabe disso.

    Beeijããoo amiga, obrigada por continuar marcando presença nesse cantinho aqi.. Ainda que meio abandonado, haha.

    Te amo também! :)

    ResponderExcluir
  3. Hoje estão tocando este tipo de música. E manhã o que será? Talvez eles modifiquem o uniforme. Talvez usaram a cor vermelha e branca. Ou tralvez um chapéu de rodeio, e poderão se justificar que aqui também tem rodeio. Pode até mesmo ser vermelha e verde ou vermelha e amarela! Poderão trocar o coturno por um tenis que tudo pode. Ou um tenis de estrela. E com o movimento da maré pode-se até mesmo trocar o coturno por sapatilhas. Ou já que o Brasil é um pais que faz muito calor um chinelo também seria "bem vindo"!

    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir