Seja bem vindo!

Aqui você vai poder ver, comentar, discutir, sobre vários assuntos, e é claro, de maneira saudável. Espero poder passar claramente diferentes idéias e pensamentos e que destes você possa concluir seus próprios conceitos. Boa leitura e volte sempre!

Páginas

NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO E SIM AS PERGUNTAS!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Livros...

Oi gente, eu sei que em plena época de copa do mundo ninguém vai querer saber de livros, mas com o vexame da seleção brasileira hoje (25/06/10) eu, definitivamente, vou escrever sobre livros. Acho que funciona como um terapia (risos), faz bem para a mente, alma e coração. Acho que é porque, de certo modo, quando mergulhamos em uma leitura nós esbarramos com temas totalmente diferentes; com pontos de vista diferentes sobre um mesmo assunto. Um outro universo, ou melhor dizendo uma extenção do nosso próprio universo.

Cada livro é uma experiência nova que, de qualquer modo, acaba sendo construtiva. Nos livros estão as palavras de milhares de grandes mentes da humanidade, sejam dos dias de hoje sejam de séculos atrás... E hoje podemos encontrá-los vivos pela leitura de seus escritos.

Nos livros, ainda, encontramos conforto, os melhores conselhos, a melhor distração, a melhor escrita, os mais pacientes professores.
Enfim... com certeza ainda vou escrever por aqui sobre alguns temas obtidos e questionados a partir de leituras que tive oportunidade de provar.
Um bom conselho: Leia muito!
Até a próxima queridos amigos. Aquele abraço!

3 comentários:

  1. Não tem como fugir disso.Só se comunica bem que lê bem.A linguagem é a chave para tudo!TUDO tem interpretação!Conhecer uma pessoa requer interpretação, por isso dizem que a primeira impressão é a que fica, o problema é quando interpretameos uma postura de forma errada.
    E só aperfeiçoamos nossa interpretação quando lemos, não apenas livros, mas sim música quadros, gestos lendo a vida.
    Só assim saberemos cada vez mais como nos expressar e entender melhor o outro!

    Adoreeei!
    E não é só pq estamos em época de Copa que temos que falar sobre ela não é?
    asiuhsaiu
    Te amooo!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. você é linda d+!!! Escreve muito bem, muito inteligente. Foi muito bom conhecer esse lado seu.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Babii, obrigada pelo comentário, é sempre muito importante pra mim!

    E obrigada a quem quer que seja o Anônimo...

    beijos a vocês!

    ResponderExcluir