Seja bem vindo!

Aqui você vai poder ver, comentar, discutir, sobre vários assuntos, e é claro, de maneira saudável. Espero poder passar claramente diferentes idéias e pensamentos e que destes você possa concluir seus próprios conceitos. Boa leitura e volte sempre!

Páginas

NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO E SIM AS PERGUNTAS!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Solidariedade


Olá minhas mentes brilhantes!
Hoje eu tenho uma postagem especial do meu caro amigo Daniel Tartare, que depois de certa relutância aceitou de bom grado produzir um pequeno texto sobre solidariedade! Gostei muito, acho válido e muito legal postar aqui (Dan, não me mate!):

Solidariedade. De onde vem essa força que, em momentos de crise, catástrofes ou desastres naturais, impulsiona tantas pessoas a ajudar?
Não importa de que forma venha este auxilio... Em dinheiro, roupas, alimentos ou simplesmente (e acho que é o mais importante) ajudando com seu próprio esforço e proporcionando certo conforto emocional mostrando que, apesar de todas as coisas ruins que acontecem, ninguém está sozinho e que sempre há uma mão para puxar do fundo do poço e mostrar que a vida continua e que não importa quantas vezes você vai cair e sim quantas vezes você vai levantar.
Ninguém espera que coisas ruins aconteçam e, quem sabe, isso pode ser até um sinal de que muitas coisas precisam mudar, seja em nossa relação com a natureza, seja no tratamento entre as pessoas. Afinal, não é só em momentos difíceis que as pessoas devem se ajudar e ser solidárias umas com as outras.

(Autor: Daniel Tartare)

Eu sei que agora ele vai se empolgar e fazer vários outros, não é Dan? rs
Aproveitem essas belas palavras!
Aquele super abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário